Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Comitê Piabanha elege o novo Diretório Colegiado


Foto:


O Comitê Piabanha realizou na última terça-feira (15/09), por videoconferência, a sua 19ª Reunião Plenária Extraordinária, convocada para a eleição dos novos membros do Diretório Colegiado. Na ocasião foram abertas salas específicas por segmento para a definição das instituições que fariam parte do Diretório Colegiado.

A diretoria é composta por seis membros, sendo dois do segmento dos Usuários da Água, dois da Sociedade Civil e dois do Poder Público, e dentre estes são eleitos(as) um(a) Presidente e um(a) Secretário(a) Executivo(a).

Foram eleitos para o novo mandato do Diretório: pelo Poder Público, a Prefeitura de Areal, representada por Bruno Evaristo de Carvalho, e a Prefeitura de Sapucaia, representada por Laíze Rafaelle Aguiar dos Santos, pelos Usuários da Água, a Werner Fábrica de Tecidos, representada por Julieta Laudelina de Paiva e a Transportes Única Petrópolis, representada por Rafaela dos S. Facchetti V. Assumpção, e pela Sociedade Civil, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, representada por Erika Cortines, e a Universidade Federal FRJ/COPPE, representada por José Paulo Soares de Azevedo.

Ao final da reunião, já com o Diretório formado, os membros do Comitê Piabanha elegeram para o cargo de Presidente, Erika Cortines, e para o cargo de Secretária Executiva, Julieta Laudelina de Paiva.

Na ocasião, o Comitê Piabanha também prestou homenagem aos ex-Presidentes e fundadores do Comitê, Paulo de Souza Leite e José Carlos Porto, que faleceram recentemente. Foi destacada toda a dedicação de ambos na criação e no desenvolvimento do Comitê Piabanha e do Sistema de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Estado do Rio de Janeiro.


Outras Notícias

Mais Notícias »