Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Conheça a atuação das Câmaras Técnicas e Grupo de Trabalho do Comitê Piabanha


Foto:


O Comitê Piabanha possui três Câmaras Técnicas responsáveis pelo assessoramento do Plenário e do Diretório Colegiado nos temas de suas competências, sendo elas: Câmara Técnica Instrumentos de Gestão (CTIG), Câmara Técnica Mananciais (CTM) e Câmara Técnica Saneamento Básico (CTSB). 

 

As Câmaras Técnicas se reúnem ordinariamente, seis vezes por ano, sendo as reuniões convocadas por suas respectivas coordenações e são compostas por nove membros, sendo três representantes de cada segmento (Poder Público, Sociedade Civil e Usuários de Água), podendo ser convidadas três entidades para complementar as composições das Câmaras. 

Além das CTs, o Comitê Piabanha conta com um Grupo de Trabalho, que é uma instância temporária e instituída pelo Plenário para estudo e discussão de temática específica. O Grupo de Trabalho se reúne a qualquer tempo de acordo com a convocação de sua coordenação.

Para conhecer mais sobre a atuação das Câmaras Técnicas e Grupo de Trabalho do Comitê Piabanha acesseAtuação Câmaras Técnicas e GT do CBH Piabanha.


Outras Notícias

Mais Notícias »